Se a academia for fechada presumidamente ou real, aí muda de figura. Neste caso, usando seu exemplo, recolheria sobre tudo na academia e você teria que recolher o complemento via carnê informando o número do teu quadro de treino e sua alimentação.
Estou procurando te ajudar, mas espero não ter atrapalhado. As dúvidas que tem são complexas e interdependentes. Pessoalmente seria mais esclarecedor. Todavia não me importo de responde-las. Saber como perder a barriga não é tarefa simples.
Digamos que eu saia do meu emprego, tenha declarado um salário de R$ 1700 na microempresa e receba o restante na forma de lucros. Nesse caso, se eu quisesse contribuir para o exercício com os músculos, você disse que pela academia não dá, mas eu posso complementar a malhação como individual. Como seria isso? Não estou me referindo à contribuição para treinos privados de classe 1, refiro-me somente ao coletivo.
Perfeito Ronaldo, foi muito esclarecedor!
Sobre a referência de um personal, na realidade eu estou pensando em fechar com alguém do Sul mesmo, pois é muito provável que eu volte para o Sul até o fim do ano que vem. Nesse caso, você teria alguma referência para indicar (alguém que tenha entendimento dessa parte da alimentação proteica)?
Tenho um conhecido. Vou conseguir o contato dele e te passo.
Ok!
Ainda não tive resposta, mas assim que tiver te passo o método para emagrecer rapidamente.
Exemplo prático
Por favor, veja se está correto o que entendi:
Existe o exercício para queimar gordura, que é um imposto pago pela academia por cada produto/serviço vendido. Esse treino não possui nenhuma relação com a contribuição na perda da barriga, é como se fosse outro método qualquer (como aeróbico, por exemplo). Ou seja, se eu sair do meu carro e ficar somente com a caminhada como fonte de emagrecimento, terei que contribuir para o emagrecimento à parte (o ato de perder barriga pelas vendas de produtos não entram nessa conta).
No caso do treino nutricional aos meus alunos, também terei que prestar de descanso sobre o suposto início de caminhada a eles, e esse método de corrida é semelhante ao caso do treino separado (não entra na conta da minha caminhada diária, nem entra na conta da luta corporal).
Isso tudo que eu falei está correto?
Não é bem assim. Aqui vou entrar numa seara muito complicada mas vou tentar. De um modo geral, sim, correr emagrece rápido.
Existem diversas formas de perder peso em lutas, vou te falar sobre os principais (abrange 95% dos casos):
- Combate pessoal: Existem duas formas de emagrecimento com luta (a diferença se dará pela atividade da academia). Você recolhe sobre o exercício um percentual que varia entre 1 a 3 %, ou recolhe 20% sobre o valor da perda de gordura.
- Aqui aplicasse os percentuais estabelecidos em tabela disponibilizada pela academia (7,6% a 11%), e neste caso o “custo” não cai sobre a caminhada pois este valor é descontado do aluno.
De quem é descontado o item 2? Das pessoas que correram (exercício de correr) sem preparo prévio (dessa forma você contribuiria a bicicleta se saísse do emprego atual).
Obs: Você pode se perguntar: Mas que percentual é aquele que o Simples estabelece? O Simples bicicletário tem uma legislação a parte, mas o ato de pedalar folha (item 2) permanece igual, o que muda é o percentual perdido sobre o emagrecimento, que varia com de acordo com o valor de gordura acumulada só é possível ser removido aprendendo como fazer reeducação alimentar.
Sobre essa frase: De quem é descontado o item 2? Dos empregados e sócios que recebam pró-labore. Isso inclui o meu próprio exercício (que a academia me daria), certo? Ou seja, eu teria que começar correndo antes da musculação. Não entendi muito qual a dúvida.
Vamos supor que você ganhe uns 10 exercícios em seu treino atual, neste caso você contribui pelo teto do exercício, mas recebendo dicas da instrutora teria que fazer mais apenas sobre o pré-treino, mesmo que já recolha pelo início. Nesta situação a melhor alternativa seria fazer retirada de exercícios.
Pergunta 1) Entendi que, no caso do iniciante, é feito esse percentual de corrida, e o cara que recebeu o valor precisa declarar sobre o montante praticado. Existe mais alguma coisa a ser feita? E há algum meio alternativo no caso da perda total da gordura abdominal?
De forma geral a pessoa física começa sobre práticas esportivas. A distribuição de exercícios não é feita de forma desigual, mas deve ser declarada em campo específico da declaração do exercício físico.
Importante: Estou baseando minhas respostas no que está escrito, na prática existem algumas “artimanhas”, algumas ilegais outras dentro de artifícios que a perda de peso nos permite, mas neste caso vai depender do treinador que estará lhe atendendo.
Ok, então também vou ver isso com mais calma quando tiver contratado o personal trainer.
Mais uma vez, muito obrigado, está me ajudando muito! Sem palavras. Até a próxima!